07 de fevereiro de 2013 – Ele suspeitou desde o princípio.

e-mail 07-02 (2)

Não vou esquecer esta data por dois motivos, primeiro por ser aniversário da minha amiga Andréia e segundo porque este dia marcou o início das desconfianças.

Eu estava com o ciclo atrasado, dentre outros sintomas. Pessimista que sou, pensei que se tratava da SOP, uma síndrome de ovário meio comum na família. Estava decidida a passar no médico no dia seguinte, para buscar tratamento. Neste meio tempo, comia como um pedreiro batedor de laje. Beliscar não era suficiente e, mais de uma vez, me peguei no fogão quase à meia-noite, fazendo uma janta completa. O Douglas vibrava com a possibilidade de eu estar comendo por dois, mas eu não tinha esta convicção.

Naquela noite, assistimos “O som do coração”, filme lindo que narra a busca de um menino por seus pais usando a música como meio. Acho que foi ali, aninhada no marido que eu comecei a pensar na hipótese de estarmos em três. Isso me deixou muito feliz, mas eu fingi que o choro era só por causa do filme, rs.

Durante o dia, o Douglas tinha me enviado um e-mail de poucas linhas e a última delas, cheia de significado pra mim😉

Tags:

7 Comments to “07 de fevereiro de 2013 – Ele suspeitou desde o princípio.”

  1. “De repente 3!!” Que lindo e emocionante minha sobrinha linda! Chove lá fora e aqui dentro também.. tá certo que estou um pouco resfriada..rsrs.. Que alegria é ser mãe.. é ser pai! Parabéns queridos!! Que Deus abençõe imensamente essa vida tão pequenina que já está a todo vapor no seu ventre! Muita saúde e felicidades!! Muito feliz com a novidade.. mais um sobrinho(a) neto(a)!! Que Deus abençõe imensamente a vida de vocês 3!! Beijos e abraços..

    • Haha, obrigada Ana! Acho que essa “chuva” só vai se intensificar daqui pra frente, rsrs…
      Amém, conto com sua dupla experiência pra me dar dicas😉
      Obrigada por estar feliz conosco, amo vc e nossa família!

  2. Ai meu Deus… vou ter que ler esse blog longe do Di para ele não ficar me chamando de chorona! Rs Parabéns Cá!

  3. Incrível quão intenso e divertido é seu modo de escrever, de se expressar. Já fico imaginando seu(a) filho(a) lendo esse blog quando for adulto, aliás, você pode usar cada post como argumento no momento da adolescência rebelde, tipo: “Olha como eu te desejava, te amava, te cuidava, te exibia para mundo e hoje, 16 anos depois, você fica me dando trabalho, não me dá satisfações, não liga, some nesse mundo e bla bla bla” – kkkkkkkkkkk Que isso não seja uma profecia, que seu(a) filho(a) seja educado, maduro, nerd, responsável do 1° ano de vida até ser pai/ mãe. Certeza que vou acompanhar esse blogostoso de ler. Parabéns à vocês que de repende.. são 3!

    • Reeeeeee!!
      Depois de dizer que vou ficar uma elefanta malhada com a cara manchada, você se superou neste post, dando um up na minha auto estima, hahaha.
      Obrigada lindona…
      Bom, ele não precisa ser tãaaao nerd e responsável, do tipo que usa suspensório e gravata borboleta pra ir pra creche. Pode ter os pais que tem, e se puxar à nós, já posso esperar umas aprontadas e cicatrizes de leve.
      Um beijo cat!

Leave a Reply

