+

Sinal de mais. Dois traços do mesmo tamanho que se sobrepõem em formato de cruz. Tão pequeno e com tanto significado. Ele estava lá no início da nossa vida escolar, quando aprendemos as operações básicas da matemática. Sempre que entrava em cena, sabíamos que era pra acrescentar algo. Também é um indicador de polos, quem nunca ficou procurando a pequena cruz que indica o polo positivo, buscando colocar corretamente as pilhas no controle remoto?

Oito de fevereiro de dois mil e treze, neste dia, o sinal de mais teve um significado diferente para nós. A sensação de acréscimo tomou conta de nossos pensamentos quanto ao futuro: mais um lugar à mesa, mais uma gargalhada a ecoar pela casa, mais um olhar inocente no mundo.

E, positivo como um polo que manda embora nossa negatividade, e como a expectativa de algo nada fácil, porém compensador que está por vir, assim foi o resultado do meu exame. Soube no final de uma tarde de verão. A chuva caía lá fora e dos meus olhos, também em forma de água, brotavam gratidão e alegria.

Que presente dos céus! Obrigada meu Deus.

“Pois possuíste o meu interior: entreteceste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado, maravilhosas são as tuas obras e a minha alma o sabe muito bem.”

Salmos 139.13-14

Tags:

5 Comments to “+”

  1. Lindo o texto. me emocionei! parabéns Cá! estou muito feliz por vocês!

  2. Cá, parabéns amiga que esse feijãozinho seja só alegria e benção na vida de vcs!!! Uhuuu mais um sãopaulino.

    • Hahaha, améém! Obrigada Dani!!!!
      Pois é, se fosse só o problema do time, estava bom. O ruim é quando o marido quer homenagear alguém da escala e vem me persuadir dizendo que nomes como “Dagoberto e Luís Fabiano” são lindos de morrer! =P

  3. linda linda…… chorei….

Leave a Reply

