Estar grávida é…

Experiencias gastronomicas

… ter experiências gastronômicas na madrugada.

6 Comments to “Estar grávida é…”

  1. Amei amiga muito msn tenta n comer por dois amiga mas quer saber ?Coma sim depois vc perde pq tem horas q a fome é tanta q n da p entender Kkk e esse é um momento úúnico bom demais saudades amiga te amo.

    • Sú, na verdade estou comendo menos do que o normal, rsrs. Deixei de comer algumas besteiras e dei um tempo no chocolate (antes eu comia todo dia!)
      Emagreci um kilo e não sei se fico feliz ou preocupada…
      Bjo amiga, te amo!!!

  2. Amiga que isso!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não tem problema em emagrecer no primeiro mes, eu perdi alguns quilos e é normal! Mas não coma muita besteira não, depois para vc perder será bem ruim! E NADA de refrigerante, vc não vai querer que o baby sinta cólicas depois né? Na Manu eu não tomei nada de refri e ela só teve cólicas 2 vezes!!!

    • Cortei refrigerante Bi!! Eu não gosto muito mesmo, acho que dá pra ficar sem numa boa…
      Não estou comendo muita besteira, mas também, não tive nenhuma prova de fogo ainda, como uma festa de criança, rsrs.

  3. kkkkk nossa com 6 semnas e esta com vontadinhas…coitado do Douglas qdo vc estiver com 7 meses kkkkk

    • Não amiga, eu não tenho vontade de nada! Quer dizer, sempre fui comilona, a culpa não é da gravidez, rs…
      O Douglas é que diz para as pessoas que eu estou com desejo, quando na verdade, ele que quer comer alguma coisa, rsrs.

Leave a Reply

