Estar grávida é…

Estar grávida é...

Assistir a todos os programas sobre gestação e depois ficar morrendo de medo do parto.

6 Comments to “Estar grávida é…”

  1. uiiii nao, nao assista nadaaa agora…vc ja decidiu se vai ser cesarea ou normal??

    • Amiga, quero tentar o normal, mas tenho medo de precisar daquele corte na lateral da vagina.
      Outra coisa ruim é que os obstetras ganham mais com a cesárea e não gostam de esperar horas pelo normal. Então, corremos o risco do bebê nascer com uma plantonista. Mas se for um bom plantonista, porque não né?
      Tenho meu primeiro pré-natal sexta-feira, vou perguntar tudo isso pra minha GO.

  2. Isso é muita verdade. Não assista nada disso! Também morro de medo do parto, mas só de pensar que depois de passar por essa “tortura” terei meu filho em meus braços, essa fobia ameniza.

  3. Estou de 25 semanas. Gostaria muito que fosse parto normal, pois a recuperação é mais fácil, porém meu bebê parece estar “um pouco grande demais”, por isso acho que será cesárea. Seja o que Deus quiser!

    • Jac, eu também queria muito o parto normal.
      Acho que todas aquelas contrações preparam melhor o aparelho respiratório da criança para o mundo que a espera. Sem falar nos outros prós…
      Realmente, se for um mega bebê dá medo de ficarmos arrebentadas! rs. Vou esperar meus morfológicos pra ver a medida da cabeça do meu filho, haha.
      Um ótimo parto pra você!

Leave a Reply

