Shopping

Shopping

Completo semanas no sábado e ontem entrei na sétima.
Minha mãe comprou um body branco pra personalizar quando soubermos o sexo. Mais uma vez, não achamos quase nada unissex. A moda infantil é bem determinada, as coisas são muito “para meninas”, ou vice versa, sem meio termo. Bom, terei de aguentar a ansiedade e esperar mais um pouco antes de me acabar nas lojas de bebê do Brás.
A Ingrid achou uma bata para gestante linda e em promoção. Esta, veio pra casa! Roupas para grávidas são carérrimas!!! Já estou me vendo deixando o glamour de lado e usando camisetas x/g do time do Douglas =P
Muito bom passear com elas mas eu fiquei cansada fácil e dei uma cochilada no primeiro banco que achei. Não vou entrar em detalhes sobre o momento em que a Lara decidiu que queria ver o neném e levantou meu vestido no meio da loja…

6 Comments to “Shopping”

  1. Amiga!!! Vc não precisa usar camisetas x/g com uma amiga que trabalha com styling!!! Hehehehe!!!

  2. tiii lindas!! Amiga vc nao vai perder o glamour, só vai repetir as roupas 272894724728472847 mil vezes, rsrsrrss

Leave a Reply

