Sei que não estou só…

Para os queridos que acompanharam com tanto carinho nossa alegria, me sinto na obrigação de dividir com vocês momentos nem tão bons.

Há uma coisa diferente com minha gestação. Algo que não foi detectado bem na minha primeira consulta ao pré-natal, porém, será confirmado no final da semana.

Até lá, ficamos na espera que seja apenas um susto e tentamos ignorar a grande margem que a obstetra deu de que a barriguinha talvez fique para a próxima.

Já sentei, chorei, questionei, mas levantei. Agora estou em paz, confiando muito nos planos de Deus e agradecendo a Ele por colocar pessoas no meu caminho que aliviam a bagagem. Dá pra contar nos dedos aqueles que choram nossas dores e eu vi minhas lágrimas nos olhos de outras pessoas. Isso foi lindo e me ajudou a segurar a barra.

No fim de semana, troquei de papéis com minha irmã caçula e deixei que ela cuidasse de mim, rs. Te amo Bia!

As dificuldades estreitam relações. Neste caso, só fortaleceu o meu casamento e tivemos a certeza que com a força que Cristo nos dá, podemos enfrentar qualquer situação (Filipenses 4.3). O Douglas foi maravilhoso, tentando me consolar e animar quando o próprio também estava triste. Te amo amor e ainda veremos o fruto do nosso sentimento de chupeta, engatinhando por aí em um tempo chamado certo.

9 Comments to “Sei que não estou só…”

  1. Oi Ca, estou acompanhando sua gravidez (online). Mesmo não tendo mais contato com você, tenho um carinho especial por sua vida! Estou grávida de 11 semanas e quando soube que você também estava fiquei super feliz =). Estou adorando ler seus posts e assim como a Sthefany, choro na maioria deles rs. Estava anciosa por um novo posts e confesso que quando li fiquei super triste =(, não esperava. Mas como sabemos, Deus tem o melhor para nossas vidas e Ele sabe de todas as coisas! Vai da tudo certo, confie sempre no nosso Deus!

    Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
    Filipenses 4:6

    Estou orando pela vida de vocês!

  2. Oi Ca, estou acompanhando sua gravidez (online). Mesmo não tendo mais contato com você, tenho um carinho especial por sua vida! Estou grávida de 11 semanas e quando soube que você também estava fiquei super feliz =). Estou adorando ler seus posts e assim como a Sthefany, choro na maioria deles rs. Estava anciosa por um novo posts e confesso que quando li fiquei super triste =(, não esperava. Mas como sabemos, Deus tem o melhor para nossas vidas e Ele sabe de todas as coisas! Vai da tudo certo, confie sempre no nosso Deus!

    Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
    Filipenses 4:6

    Estou orando pela vida de vocês!

    • Bel, que notícia linda!!!
      Faz um blog também que eu quero acompanhar essa barriga hein? rs
      Hahaha, agente chora junto aqui, depois nos recompomos! Fiquei muito feliz com sua notícia, vai ser um bebê lindo!
      Obrigada pela força gatona, este versículo que você mandou é uma confirmação do cuidado de Deus por nós.
      Agradeço pelas orações, nós vamos precisar caso a notícia não seja boa, pois queremos muito nosso filho!
      Um beijo Bel, saudades da menina (tá bom, mulherão) mais meiga do mundo!

  3. Vai passar meu amor, que bom saber que você e Doug estão em paz e esperando em Deus, nada como os braços do nosso pai! Eu amo vocês!!!❤

  4. Cá, me peguei chorando ao ler o seu post hoje, vou rezar muito por vcs e espero que a noticia seja a melhor!!! Amiga fica com Deus e sei que vc tem muita força e fé!!!

Leave a Reply

