Desire

Image

 

Desde o início da gestação, tenho vontade de comer coisinhas específicas, que dava um jeito de fazer ou de comprar. Mas como eu sempre fui boa de garfo, não considerava um deseeeejo. Porém, hoje foi diferente. Na hora do almoço me deu uma vontade louca de comer milho cozido. Daqueles bem quentes e saudáveis que vendem na rua, lotados de manteiga, sabe? Hummm… Eu só pensava nisso e decidi ir até o Mackenzie, pois lá vende. Mal formulei este plano e todas as águas de março do planeta resolveram cair sobre São Paulo… Já era meu milho!

Tive de almoçar o que tinha e me conformei. Lá pelo meio da tarde, uma outra vontade me aparece: bolo de fubá cremoso. Detalhe, tinha de ser quente! Minha nossa, minha boca encheu d’água! Fui correndo pra cantina aqui da PUC, mas o único bolo que tinha era um sequinho, tipo aqueles que fazemos em casa pra tomar com café. Foi esse mesmo que desceu goela abaixo, com muita frustração.

Que coisa horrorosa sentir vontades no meio do trabalho. Preciso arrumar uns telefones de delivery por aqui… O Douglas se ofereceu pra trazer, mas com esse tempo e de moto, ia esfriar. E a graça do negócio era comer pelando.

O mais engraçado é que as vontades possuem uma ligação. Milho cozido e bolo de fubá cremoso me lembram tanto festa junina! Preciso encontrar uma fora de época…

Enquanto isso, torço pro meu filho não nascer amarelo. Se acontecer, a culpa é toda deles: milho e fubá!

Tags:

20 Comments to “Desire”

  1. Se se filho nascer amarelo, não será pelo milho e nem pelo fubá Cá. Olha pro Douglas.. kkkk A “amarelisse” já está no material genético do seu baby. hahahahaha

    • KKKKKKKKKKKK, é verdade Rê!
      Tomara que seja amerelo pelo DNA e não por icterícia, rs. Oremos!
      Pensando bem, se essa criança nasce mulata, vou ter de me explicar muito. Tenho nego na família, viu gente? Olha a cor da minha irmã, não venham me julgar se o filho nascer com a cara do Chris do “Everybody hates…”

  2. Ca, vem fazer uma visita aqui que a gente da um jeito no bolo de fuba cremoso!!! mas avisa antes pra poder ficar quente qdo vc chegar!!…kkk bjo Raquel

  3. Cáh eu quero o baby seja moreninhoo!! Só pra ter o gostinho de zuar com douglas! rsrs

  4. Concordo plenamente com a Renata… nem venha colocar a culpa no coitado do milho Cá… vc casou com um amarelo! Esses desejos que você tem, é de tanto olhar pro Doug. É ele te lembra milho, bolo de fubá, etc. rsrsrs😉

  5. Cá.. concluindo: milho+manteiga+fubá+marido+enxovaldobebênomomento=amarelo..kkkkkkk..
    Ah..se o desejo persistir até o final da semana me avisa que passo no Rancho da Pamonha e levo tudo quentinho prá você! Bjos.

    • Ebaaaa!!!
      Eu e o Douglas fomos almoçar no Rancho esses dias. É muito bom, fica a dica pros domingos, quando dá preguiça de cozinhar, rs.
      E nem me fale dos 50 tons de amarelo… Mas agora eu ganhei umas coisas verdes pra compensar. Meu enxoval tá super patriota!
      Beijão!

  6. Oi Cá, td bem? Fiz a brincadeira, e é um menino, até hj deu certo, logo saberemos, bjs. Obs: O bolo da Tina de fubá é o melhor.

    • Nossa Bete sério??
      Eu também estou achando muito que é um menino… Outras pessoas achavam antes de mim, mas só tive esta convicção mesmo há uma semana. Tento me segurar, pois vai que é menina e a coitada se sente rejeitada. Mas só me pego vendo roupas, acessórios e carrinhos pra menino, é meio que inconsciente, quando vejo estou lá na sessão azul, rs!
      Que bom saber do bolo de fubá da Tina, hummm…
      Beijão!

  7. Oi Cá! Até agora não tive desejo nenhum =(, acho que isso não é normal, mas esse final de semana estou sentindo que vou ter desejo de sair pra comer no Outback, vou até sentir o cheiro da costela kkkk…
    Em relação ao sexo do baby, você já fez o teste da tabela chinesa? Dizem que da muito certo, a Núbia fez quando estava grávida da Isa e deu certo. Fiz o meu e deu uma menininha =)! Bjs

    • Bel, que teste é esse? Fala pra dona Bia dar as caras por aqui e me ensinar? rs
      Nossa, já estou imaginando uma menininha sua, cheia de lacinhos e babados… Fofa!
      Quanto ao desejo, aproveite qualquer vontadinha pra se saciar! Não vamos ter tantos privilégios assim depois, portanto, que sejam 9 meses bem aproveitados, rs.
      Um beijo loura!

  8. Cá, e o desejo continua? Me avisa..rsrsrs.. Será que te vejo amanhã ou melhor ir hoje para garantir? Bjos.

  9. http://www.universodobebe.com.br/site/tabela.php. Cá esse é o link da tabela chinesa, você que faz aniversario em janeiro não é necessário somar 1, é só cruzar sua idade com o mês de concepção do baby. Bjs e diverta-se

  10. Tadinho do Douglas sai correndo socorrer todas as suas vontades, rs… Isso que só esta começando, kkkk

    te amo amiga, bjoos

Leave a Reply

