Comidas, sono e mais presentes!

Image

O fim de semana passou voando, como sempre! Na sexta-feira, dia das mulheres, eu Douglas e baby, fomos em um buffet de sopas na Villa Petra – Leopoldina. Mulheres com desejos, gravidas ou não, podem se acabar no caldo verde de lá. Tudo muito bom, inclusive o preço.

Sábado foi dia de ver a família e comprovar o que eu achava que aconteceria: minhas sobrinhas, Lara e Gabi (que reinavam absolutas), estão sentindo de leve a chegada de mais uma criança. Tento amenizar, mostrando que ainda sou a mesma e adoro lhes dar atenção, mas não tem dado muito certo, principalmente quando acabo dormindo em todas as brincadeiras.

Dormir, eis o meu verbo preferido deste trimestre de gestação. Qualquer lugar é lugar, desde o sofá alheio ao banheiro do trabalho. Mas o cúmulo foi um dia que chegamos na madrugada de uma festa e o Douglas estava resolvendo um problema com o portão de casa. Não aguentei a espera e cochilei no capacho feito um cachorro. O fenômeno é de outro mundo!

Outro verbo que empata nesta disputa é comer. Aliás, acho que deviam fazer uma continuação para aquele filme que fez sucesso há um certo tempo com o seguinte título: “Comer, dormir, parir”.O time de pessoas que querem me engordar é grande: marido, mãe, irmãs, sogra, tias e cOnhada, estão trabalhando em equipe com o objetivo único de me transformar em uma obesa mor. Matei todas as minhas vontades neste fim de semana, inclusive do bolo de fubá cremoso e  quente. Delícia!

Na foto, um conjunto lindo que ganhei da minha colega de trabalho Edna. Requintado e de bom gosto igual a ela. Obrigada amiguinha!

E assim caminho para minha nona semana. E por falar nisso, que sejam sete dias de bênçãos e paz pra todos nós.

Beijos e bocejos,

Camila

8 Comments to “Comidas, sono e mais presentes!”

  1. Humor nas falas e também na escrita. Saudade, amor!

  2. que bebe mais estiloso gente!!
    comi bolo de fubá e lembrei de vcs, rsrs…

    beijoss

  3. Oi minha gravida Mais linda.
    Saudades de vcs…..rs
    Estava lendo seus relatos, e estou amando…
    Se cuida, e veja se aparece para nos ver loucos…kkkkkkkk
    Mil bjs

  4. Oi gravida linda, como vcs estão?
    Tenho sentido falta dos seus posts, manda noticias.
    Beijos

Leave a Reply

