Fatos das últimas semanas:

Imagem

 

 

– Após a confirmação do sexo, descobri uma infinidade de coisas lindas para meninos. E eu que pensei que eles só usassem pagão azul calcinha!

– Bebês de hoje não usam mais pagão? Não vi nenhum à venda até agora.

– Homens mexem com mulheres grávidas. Não sabia que isso acontecia, a gente se sente tão “Madre Teresa”, que é difícil aceitar que não nos olhem da mesma forma. Acho de total falta de senso e respeito.

– Por falar em falta de educação, dei bons sermões (na verdade chiliques), quase que diários nos trens. Mas estes merecem um post a parte. Incrível como alguns não estão nem aí pra fragilidade do outro.

– Engordei 4k em um mês!!! Não quero falar sobre, então vamos ao próximo item.

– Por mais que eu tente, não consigo parar de chupar limão com sal. Qual será a tolerância diária para eu não morrer de gastrite?

– A Lara diz que tem um priminho neném e que o nome dele é “Beinado”. Fofa de tudo!

– A mais nova do Douglas é querer que nosso próximo filho, se tivermos um, tenha o nome iniciado com a letra “A”. Quando perguntei o motivo, ele disse que é para virarmos a família A, B, C, D… Mereço!

 

Na foto, minha GO: Dra. Giusepina. Tiramos hoje, quando fui para o pré-natal e pude ouvir as batidas rápidas e precisas do coração do Bernardo. Que coisa boa ter ele aqui…

 

Leave a Reply

