Um menino nos nasceu…

Dezembro é o meu mês favorito no calendário. Não só pelo décimo terceiro salário, rs, mas pelo Natal, aos meus olhos, a maior festa que existe. Vinte e cinco de dezembro pode até ser uma data inventada mas seu significado é real
Esse será o primeiro natal do Bernardo e estou com muita expectativa! Já escolhi a roupinha que ele vai usar, já estamos  combinando com as vovós os dias que passaremos em cada casa… E sinceramente, não preciso de presente nenhum pois já recebi o meu, que neste exato momento, me observa com olhinhos atentos, enquanto digito esta mensagem.
Em 2013, nosso menino nasceu, mudando nossa rotina, nossos planos e trazendo uma alegria indescritível aos nossos dias. Porém, há dois mil anos, nasceu o menino que mudou a história da humanidade. Enquanto ainda estava no ventre, portas lhe foram fechadas. Sua mãe, prestes a dar à luz, não encontrava lugar para trazê-lo ao mundo, até que uma simples estrebaria testemunhou o grande milagre: o Filho de Deus nascendo como homem.

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.”
Isaías 9:6

Hoje em dia, Jesus continua a bater em portas, não de casas mas de corações. Deixe-o entrar e experimente a alegria de pertencer a esta família e de conhecer dia a dia o amor de um Deus que veio ao mundo só pra te ganhar!

Esta é a história que mudou meu coração:

Tags:

Leave a Reply

