Um 12 de junho bem romântico…

Ca & Doug 2015

Apesar de comercial, a data pede comemoração

E por isso, pensei em versos pra ti quando ainda estávamos no colchão

Nosso bebê um chorou na madrugada sem explicação

Enquanto nosso bebê dois alternava os chutes entre minha costela e pulmão

Por estes motivos, meus poemas românticos ficaram sem conclusão.

Mas ao te ver dormindo, tão lindo, de boca aberta e parecendo um poste intacto

No pequeno espaço de cama que lhe restou,

Pensei: este homem merece , fazer-lhe uma declaração eu vou.

Lembrei de tudo que vivemos:

Sonhos, planos realizações…

Me emocionei ao ver o quanto valeu a pena juntarmos nossos mundos

Reuni minhas melhores inspirações num suspiro profundo

Bem na hora que você soltou um sonoro peido e ferrou com tudo…

Romantismo acabado, resumo assim:

Te amo, pronto! E fim.

Leave a Reply

