Pé de acerola

 

DSCF4538

“Ser assim é uma delícia
Desse jeito como eu sou
De outro jeito dá preguiça
Sou assim pronto e acabou

DSCF4543

A comida de costume
Como bem e não regulo
Mas tem sempre alguns legumes
Que eu não sei como eu engulo

DSCF4553

Brincadeira, choradeira,
Pra quem vive uma vida inteira
Mentirinha, falsidade,
Pra quem vive só pela metade

DSCF4558

Quando alguém me desaponta
Paro tudo e dou um tempo
Dali a pouco eu me dou conta
Que ninguém é cem por cento

DSCF4554

Seja um príncipe ou um sapo
Seja um bicho ou uma pessoa
Até mesmo um pé-de-nabo
Tem alguma coisa boa”

Obs.: A música chama “Pé de nabo” do Palavra Cantada. Amo essa letra, mesmo que o pé (das imagens), seja de acerola, rs.

Menino e árvore dividem o quintal, ambos crescem juntos e a tempo darão seus frutos.

Leave a Reply

